terça-feira, 9 de outubro de 2012

Feltro

Já há muito que não me virava para o artesanato mas, estes dias, tenho andado sem nada para fazer e com vontade de fazer coisas diferentes e, então, lembrei-me de gastar uns restinhos de feltro pretos e brancos que andavam cá em casa.
Como só tinha preto e branco, lembrei-me de fazer um panda. Fui pela net à procura de moldes e acabei por encontrar uns moldes para ursinhos normais que adaptei para fazer o meu panda. Este foi o resultado:


Como, mesmo assim, ainda me sobraram uns bocadinho de preto e apenas um quadradinho de branco, fiz um porta-moedas pequenino e fofo em forma de saquinho, com um molde que encontrei também no site de onde retirei o molde para o panda. Aqui está ele:


Gostei muito de fazer estas coisinhas! É mais fácil do que parece e até chega a ser divertido. Quando arranjar mais feltro, certamente que vou fazer muitas coisinhas mais :)


Podem ver os moldes, os passo-a-passo e muitas outras coisas em feltro super fofas AQUI! :)

3 comentários:

  1. acabaste de me por a babar, isso não se faz :o
    adoro adoro adoro +.+

    ResponderEliminar
  2. Coisinjas tão fofas:)))) tens imenso jeito!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar