segunda-feira, 11 de junho de 2012

Adoro...

.... Quando fazem de conta que não me conhecem...

A sério? Depois de tantos anos?! Será que o sentimento de culpa pelo que me fizeram ainda vos pesa sobre os ombros ao ponto de desviarem os olhos de mim?
Será que é por serem umas nojentas, com a mania que são as maiores?
Ou será porque sou eu quem vos intimida?

Sinceramente, gostaria de saber as motivações que estão por trás disso, talvez seja um bocadinho de cada...
E digo mais uma coisa: das tuas "amigas", esperava isso, mas de ti surpreendeu-me... Sabia que não eras boa peça, mas nunca pensei que descesses ao nível delas...

Enfim...

3 comentários:

  1. Sei bem o que isso é , aconteceu-me umas vezes. Essas pessoas são falsas como tudo. Mas nao desanimes fofinha :)

    ResponderEliminar
  2. pensa assim: agora és bem mais importante que eles!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, tao verdade!! Ha cada atitude =/


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar