terça-feira, 24 de abril de 2012

...

Peço desculpa se a minha inteligência te ofende e peço desculpa a ambos se não consigo compreender o vosso mundo (quase) cor-de-rosa. Peço desculpa se a minha racionalidade não tem lugar entre nós, mas não vou mudar por causa disso e as minhas opiniões continuarão a fazer-se ouvir. Conhecem-me há demasiados anos para pensarem que vou, simplesmente, calar-me.
Quanto ao assunto que me levou a um ponto de ruptura, pensei tudo o que tinha para pensar sobre ele e disse tudo o que havia a dizer. Se aceitam (ou não) a minha opinião, agora é com vocês.
Tenho a consciência tranquila, pois sei que faria o mais correcto. Mesmo que não fosse o melhor para alguém de momento, acabaria por ser o melhor a longo prazo.
A decisão agora é vossa, espero que tudo acabe pelo melhor e que ninguém se arrependa. Só espero, muito sinceramente, não ter de dizer "eu bem vos avisei".



Actualização (25-4-2012)

E eis que o dia de dizer o que eu não queria, chegou... E muito mais cedo do que eu poderia imaginar.
- "Eu bem vos avisei"

2 comentários: